P. Riscada

P. Riscada
Pedra Riscada, um gigante de Minas

Ipê

Ipê
Paisagem com ipê florido

Paisagem com cáctus

Paisagem com cáctus
As grandes montanhas, as serras , os vales

Torre

Torre
A santa cruz do Norte

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Visitando o distrito de São Miguel

O distrito de São Miguel localiza-se a uns 50 quilômetros de distância da cidade de Ataléia. Porém, a pequena localidade que faz parte do extenso município de Ataléia está distante somente 18 quilômetros da cidade vizinha de Frei Gaspar, de onde se pode pegar estrada asfaltada para a cidade de Teófilo Otoni que se encontra a 54 quilômetros de distância do distrito. São Miguel é banhado pelas águas do rio São Mateus que dali segue seu curso até alcançar o distrito de Fidelândia antes de  atravessar a fronteira do Espírito Santo e seguir rumo ao mar. Seguem fotos do distrito ataleense de São Miguel.   
São Miguel - Outubro 2012

5 comentários:

Anônimo disse...

QUE SAUDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AMO VC SÃO MIGUEL.

sirlene disse...

Minha terra amada!

Unknown disse...

Que saudades do meu Pain... terra onde nasci, e pude ter a companhia do meu pai❤️

Alessandro disse...

Que saudade eu era muito feliz

Eu sou Alessandro Batista
Filho de Antônio batista
Mais conhecido como Antônio Du

Está a minha humilde cidade amo minhas raízes

Anônimo disse...

Boa noite, meu nome é Delmiço. Sou filho de Clemência e Dario , gostaria de ver mais fotos, pois sai daí muito novo